Rádio Cenecista de Picuí

sábado, 10 de dezembro de 2016

Divulgado edital de licitação para construção da agência do INSS de Picuí

Orçada em R$ 1 milhão, a licitação da nova agência será realizada no próximo dia 27 de dezembro
Imagem: Reprodução
Tomada de Preço nº 4/2016
Foi divulgado nesta sexta-feira (09) o edital para a licitação para a construção da agência do INSS da cidade de Picuí, Seridó paraibano. A informação foi repassada com exclusividade pelo deputado federal Efraim Filho (DEM) no programa Rádio Debate, do radialista Flávio Fernandes.


Fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho, atendendo a um pleito do deputado estadual Buba Germano (PSB), a agência do INSS beneficiará não só a cidade de Picuí, mas todos os moradores do Seridó paraibano que atualmente precisam se deslocar até a cidade de Cuité, Curimataú paraibano.

“Com essa agência, será descentralizado o atendimento que já acontece na cidade de Cuité e muitas das vezes as grandes filas acabam prejudicando a quem mais precisa, aos aposentados e beneficiários. Com a chegada dessa unidade em Picuí será possível dividir os atendimentos, que serão não só para os moradores de Picuí, mas também das cidades da região”, disse o parlamentar.

Efraim ainda destacou que a agência do INSS de Picuí era um sonho da comunidade picuiense compartilhado pelas lideranças da cidade. “A agência do INSS de Picuí era um sonho dessa cidade compartilhado pelo deputado Buba Germano, pela secretária Gilma Germano, pelo nosso grupo de vereadores e pelo atual prefeito Acácio”, afirmou.

Orçada em R$ 1 milhão, a licitação da nova agência será realizada no próximo dia 27 de dezembro, em João Pessoa.

PoliticandoPB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário