Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Comerciante morre ao ser atingido com tiro durante briga com a esposa, na Paraíba

Esposa disse que teve uma discussão com o marido após ele chegar em casa e ter se armado; ela afirmou que houve uma luta corporal entre o casal, momento em que, o disparo saiu de forma acidental, atingido o tórax da vítima
Reprodução/Facebook
Fábio Leandro foi
morto com um tiro
O comerciante Fábio Leandro de Melo Neves, 38 anos, morreu na noite dessa terça-feira (13) ao ser atingido com um tiro no tórax, na cidade de Araçagi, Agreste do estado, a 64 km de João Pessoa. O disparo teria sido acidental durante uma briga entre a vítima e a esposa, conforme informou a mulher da vítima, uma professora de 28 anos, que é filha de um policial civil.


A Polícia Militar foi acionada por moradores que informaram ter ouvido um disparo dentro da residência do comerciante. Uma viatura foi ao local informado onde os policiais encontraram Fábio Leandro caído dentro do quarto e com um revólver ao lado dele.

Abalada, a mulher da vítima foi registrar a ocorrência na Delegacia de Guarabira, que fica a 20 km de Araçagi. Em depoimento, a professora disse que teve uma discussão com o marido após ele chegar em casa alcoolizado e ter se armado. Ela afirmou que houve uma luta corporal entre o casal, momento em que o disparo saiu de forma acidental, atingido o tórax da vítima.

Fábio Leandro foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas morreu a caminho da unidade médica. Após prestar esclarecimentos, a mulher foi liberada já que se apresentou espontaneamente. Parentes informaram que as brigas entre o casal eram constantes.

Hyldo Pereira – Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário