Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Chove em oito cidades da PB e Aesa diz que mais chuvas poderão ocorrer

Meteorologista Marle Bandeira, da Aesa, explicou as chuvas não foram significativas e ocorreram em pontos isolados
Reprodução/Instagram/Zegotinhapb
Chuva em Pombal
Choveu em oito municípios da Paraíba entre a terça-feira (13) e esta quarta-feira (14), de acordo com dados divulgados pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). Todos os municípios que receberam água ficam no Sertão e, segundo a Aesa, poderá ocorrer mais chuvas na região sertaneja nas próximas horas. 


Conforme a agência de meteorologia, a maior precipitação foi em Lagoa onde choveu 25,7 mm, seguido de Santa Cruz (18,4 mm), Cachoeira dos Índios (16,5 mm), Pombal (6,5 mm), Catingueira (3,0 mm), Conceição (2,5 mm), Bonito de Santa Fé (1,5 mm) e Pedra Branca (1,5 mm).


A meteorologista Marle Bandeira, da Aesa, explicou as chuvas não foram significativas e ocorreram em pontos isolados. “O período chuvoso nessa região é de fevereiro a maio e é comum nessa época ocorrer chuvas isoladas no Sertão, mas foram ‘chuvas discretas’ e poderão ocorrer nas próximas horas”, explicou.

Nessa terça, o internauta @zegotinhapb gravou um vídeo da chuva registrada no município de Pombal, no Sertão da Paraíba, a 371 km de João Pessoa, e o compartilhou nas redes sociais fazendo referência ao dia santo: “Ô Santa Luzia abençoada”, disse.

Hyldo Pereira – Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário