Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Bebê morre na Paraíba após supostamente cair de cabeça em balde e se afogar

Pais da criança disseram à Polícia Civil que estavam dormindo quando o acidente aconteceu e não teriam ouvido barulhos do bebê ao cair da cama em balde usado para armazenar água
Reprodução/São Bento em Foco
Baldes foram encontrados
pela polícia ao lado da cama
Uma menina de sete meses de idade morreu após supostamente cair de cabeça em um balde e se afogar no sítio Terra Nova, na Zona Rural de São Bento, no Sertão da Paraíba, a 375 km de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (7). Os pais do bebê alegaram para a Polícia Civil que encontraram a criança já desfalecida dentro do recipiente quando acordaram.


Segundo o investigador criminal Pedro, da Polícia Civil de São Bento, os agentes se deslocaram ao local da ocorrência após receberem notificações pelo aplicativo WhatsApp, através do qual já se espalhavam informações pela cidade.

“Chegamos lá e encontramos o pessoal em pânico. A avó da criança carregava o corpo dela nos braços”, contou Pedro, revelando que, como houve a retirada do corpo do local do acidente, tornou-se impossível a realização de uma perícia na casa.

“É um pessoal muito humilde. Constatamos que a casa não tem banheiro nem caixa d’água. O casal usava vários baldes para armazenamento. No pé da cama deles havia três baldes. Pelo que disseram, a criança pode ter engatinhado enquanto dormiam e caído de cabeça para baixo”, relatou o investigador. De acordo com o policial, o casal disse que não escutou o suposto movimento e queda da criança.

A morte foi confirmada por profissionais de um Posto de Saúde da Família que atende a região. O corpo da menina foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, também no Sertão, a 307 km da Capital, local da realização de exame cadavérico que poderá confirmar se houve afogamento, assim como a versão fornecida pelos pais às autoridades.

Após liberação do Numol de Patos, o sepultamento está previsto para acontecer nesta quinta-feira (8), em São Bento.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário