Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Ambulância com paciente tomba após colisão em Campina Grande

Motorista admitiu que ultrapassou o sinal vermelho. Paciente retornou ao hospital com ferimentos
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Ambulância tombou depois de colisão em Campina Grande
Uma ambulância da cidade de Itatuba, no Agreste paraibano, tombou após colidir com um carro em um cruzamento no bairro do Centenário, em Campina Grande, na noite da quarta-feira (30). O veículo transportava um paciente que tinha acabado de receber alta médica do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e teve que retornar à unidade porque sofreu ferimentos.


O motorista da ambulância, José Roberto, admitiu que passou no cruzamento enquanto o sinal estava vermelho. "Eu vinha subindo, liguei o giroflex da ambulância e quando eu passei no sinal estava fechado. Quando eu dei fé, teve a batida na ambulância. Eu não percebi. O outro carro estava em alta velocidade", disse.

Dentro da ambulância, também seguia o sobrinho do paciente, Israel Nascimento, que sofreu ferimentos leves. "A gente vinha do [Hospital de] Trauma, recebeu alta e quando sai acontece uma situação crítica dessa", desabafou.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram o paciente. Ele estava em uma maca e foi jogado durante o acidente. Segundo o hospital, na manhã desta quinta-feira (1º) ele estava bem, mas seguia em observação. O motorista do outro carro envolvido não sofreu ferimentos e não deu entrevista.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário