segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Paraibano de Baraúna morre carbonizado após carro cair de ponte em Alagoas

Segundo informações colhidas no local, o condutor foi identificado inicialmente como Nazário, natural de Baraúna, interior da Paraíba
Imagem compartilhada no WhatsApp
Vítima fatal
Um grave acidente na AL-410, na zona rural do município de Atalaia, região metropolitana de Maceió, deixou o motorista morto e o carona ferido, na manhã desta segunda-feira (5).

Leia também: 



Segundo informações colhidas no local, o condutor foi identificado inicialmente como Nazário, natural de Baraúna, interior da Paraíba. Ele, que atualmente morava em Maceió, dirigia sua Saveiro vermelha quando perdeu o controle, capotou, bateu em um poste e atingiu a mureta de uma ponte, caindo em seguida.

O carona, José Mauro, conseguiu sair do carro antes que ele pegasse fogo. Ele foi socorrido por outros motoristas e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento e, segundo a assessoria de comunicação, liberado em seguida. Já Nazário permaneceu dentro do veículo desacordado, e morreu, carbonizado.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo até a sede do órgão. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Motorista morreu carbonizado e carona ficou ferido (Crédito: Cortesia/Joedson Rocha)
Fonte:  TV Pajuçara

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”