sexta-feira, 8 de março de 2013

Acidente entre moto e caminhão leva a morte professor do IFPB campus de Picuí


Um grave acidente entre uma moto e um caminhão acabou vitimando fatalmente o jovem Bruno Rodrigo B. Fernandes, de 31 anos. A colisão acontece na RN que liga os municípios de Santa Cruz e Coronel Ezequiel.
Segundo informações de policiais que estavam no local, tanto o caminhão Mercedes, de placas LXO – 3727 de Santa Cruz, quanto a moto Yamaha XJ6, de placas NOD-4245 de Natal, que era conduzida pela vítima fatal, estavam vindo no sentindo Coronel Ezequiel-Santa Cruz, quando o caminhão fez um deslocamento para a esquerda para seguir para uma estrada carroçável.
No movimento, Bruno Rodrigo B. Fernandes, não teve como desviar e bateu na lateral do caminhão, morrendo na hora. O corpo ficou no acostamento da estrada e está aguardando o ITEP para remoção.
BRUNO RODRIGUES BORGES FERNANDES era professor do curso de mineração no IFPB – Campus Picuí  Por essa razão, foram suspensas todas as atividades na instituição nesta quinta feira dia 07 e nesta sexta feira dia 08.
O motorista do caminhão, que evadiu-se do local, não foi identificado. O caso agora será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário